BMW 1000rr


Ficha técnica:Motorização
Tipo: 4 cilindros em linha, 4 tempos, 16 válvulas de titânio com duplo comando, refrigeração mista (líquido e óleo);
Cilindrada: 999 cc;
Potência Máxima: 165 hp a 11.000 rpm;
Torque Máximo: 114 Nm a 9.250 rpm.
Transmissão
Embreagem: Multidisco em banho de óleo, deslizante, operada mecanicamente;
Câmbio: 6 marchas;
Transmissão: Corrente.
Quadro: Quadro Diamond Frame composto de alumínio, motor parcialmente integrado ao chassis;
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido Ø 46 mm, compressão e retorno ajustáveis;
Suspensão Traseira: Balança traseira em alumínio, amortecimento e retorno ajustáveis;
Curso da Suspensão Dianteira e Traseira: 120 mm / 120 mm;
Roda Dianteira: 3.50 x 17″;
Roda Traseira: 6,00 x 17″;
Freio Dianteiro: Disco duplo flutuante, pinça fixa com 4 pistões radiais, diâmetro de 320 mm, espessura de 5 mm;
Freio Traseiro: Disco simples, pinça flutuante com pistão único, diâmetro de 220 mm, espessura de 5 mm.

Suzuki 1000cc

Fabricante Suzuki
Apelido GSX-R 1000
Ficha técnica: Suzuki GSX-R 1000
Ficha técnica: Suzuki GSX-R 1000 (/)
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 999 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 74,5 x 57,3
Taxa de compressão: 12,8:1
Potência (cv a rpm): 185 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 11,9 a 10000
Consumo médio (km/l) 15,9

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: perimetral de liga de alumínio, viga e berço duplos
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Showa multirregulável Traseira: balança de alumínio com link, amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 310 mm, com pinça radial de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 220 mm e pinça deslizante de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17

Dimensões

Comprimento (cm) 204,5
Altura/largura (cm) 113/72
Entre-eixos (cm) 140,5
Peso em ordem de marcha (kg) 205
Vão-livre (cm) 13
Altura do assento (cm) 81
Tanque (l) 17,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,4
0-200 km/h (s) 8,4
0-1000 m (s / km/h) 19,3/265
De 40 a 70 km/h (s) em 3ª (s) 3,1
De 60 a 90 km/h (s) em 4ª (s) 2,4
De 80 a 110 km/h (s) em 5ª (s) 2,4
De 100 a 130 km/h (s) em 5ª (s) 2,7
Máxima na pista de testes (km/h) 275,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5

Refrigeração mista ar/óleo 

Os modelos com refrigeração a óleo podem ser divididos em duas gerações. Os modelos apresentados em 85/87 possuíam um chassi muito achatado comparado aos modelos atuais, o que ocasionava saídas de lado. Os modelos (até 92 nos EUA) são por vezes referidos como fisgas porque os carburadores introduzidos em 1988 foram comercializados como carburadores estilingue (estilingue descreve a seção transversal do carburador).

Aprilia RSV4 1100 Factory

APRILIA RSV4 1100 Factory : Fiche Technique 

Tipo de motor Aprilia4 cilindros em V longitudinal de 65 °, 4 Temps, refidificação de líquidos, distribuição bi-arbre à cames (DOHC), quatro válvulas por cilindro

Diâmetro e curso 81 x 52,3 mm 

Cilindrada 1077 cm3 

Taxa de compressão 13.6:1 

Potência máxima no virabrequim 217 CV à 13 200 tr/min 

Torque máximo no virabrequim 122 Nm à 11 000 tr/min 

Injeção de combustível
da caixa de ar com entradas dinâmicas de ar dianteiro. 4
Corpos de borboleta Marelli de 48 mm com 8 injetores e
Gerenciamento de última geração Ride-by-wire.
Multi-cartão selecionável pelo piloto em execução:
Pista, Esporte, Corrida

Iniciando a eletrônica digital Magneti Marelli integrada no
sistema de gerenciamento do motor, com uma vela de ignição por
cilindro, bobinas tipo bobina

Iniciando Circuito elétrico

escape Diagrama 4 em 2 em 1, duas sondas lambda, mono silenciador lateral com 
válvula reguladora controlado pela unidade de controle eletrônico motor e catalisador 
trivalentes integrados (Euro 4)

gerador Volante com ímãs de 
terras raras de 450 W

Triumph Street Triple

MOTOR E TRANSMISSÃO

Triumph Daytona 675Tipo 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigeração líquida
Cilindrada 660 cc
Diâmetro 76.0 mm
Curso 48.5 mm
Taxa de compressão 12.1:1
Potência máxima CE 35kW (47.6PS) @ 9,000rpm
Binário máximo CE 60Nm @ 5,250rpm
Sistema Injecção electrónica mulpiponto sequencial com SAI. Acelerador electrónico.
Escape Aço inoxidável, 3x1, lateral inferior com silenciador
Transmissão Final Corrente de elos
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Caixa de velocidades 6 velocidades

CICLÍSTICA

Quadro Dianteiro: dupla trave em alumínio Traseiro: duas peças em alumínio fundido
Braço oscilante Em liga de alumínio
Pneu dianteiro Em liga de alumínio de cinco raios 17 x 3.5"
Roda traseira Em liga de alumínio de cinco raios 17 x 3.5"
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira Forquilha invertida Showa de 41 mm
Suspensão traseira Amortecedor Showa, com reservatório piggyback, regulável em pré-carga
Front Brakes Dois discos flutuantes de 310 mm, pinças Nissin de 2 pistões, ABS
Rear Brakes Disco simples de 220 mm, pinça Brembo de 12 pistão, ABS
Painel de instrumentos e funções Instrumentação LCD multi-funções com velocímetro digital, dois Modos de Condução
DIMENSÕES E PESO
Largura do guiador 765 mm
Altura (sem espelhos) 1060 mm
Altura do assento 810 mm
Distância entre eixos 1410 mm
Inclinação 24.3 º
Avanço 103.4 mm
Peso en seco 168 kg
Capacidade do depósito 17.4 L
CONSUMO
Consumo 5.1l/100km
CO2 Figures EURO 5 Standard: 119 g/km **as emissões de CO2 e o consumo são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os números apresentados resultam de testes efectuados em condições específicas e servem para efeitos c omparativos. Podem não corresponder a resultados em condução real.

Triumph Rocket 3 R


Motor
Cilindrada 2458,0 cc
Potência 164,9 cv / 123,0 kw
Potência/RPM 167PS /165 bhp (123 kW) @ 6,000rpm
Curso 85.9 mm
Diâmetro 110.2 mm
Motor 3 cilindros em linha, refrigeração líquida, DOHC
Escape Colectores 3x1, com 3 silenciadores / Catalizador
Binário max. 221Nm @ 4,000rpm
Quadro
Quadro Alumínio
Transmissão
Transmissão Veio
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Hidráulica, assistida
Ciclística
Jante, dianteira 17 x 3.5in liga leve
Jante, traseira 16 x 7.5in liga leve
Pneu dianteiro 150/80 R17 V
Pneu traseiro 240/50 R16 V
Suspensão dianteira Forquilha Showa invertida, duplo cartucho, de 47mm, regulável em compressão e extensão de hidráulico. 120mm de curso.
Suspensão traseira Monoamortecedor Showa com piggyback, com regulação remota de hidráulico, 107 mm de curso.
Travão dianteiro Dois discos 320mm, pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo M4.30 , Cornering ABS
Travão traseiro Disco de 300mm, pinça monobloco Brembo M4.32 de 4 pistões, Cornering ABS
Dimensões
Largura (mm) 889
Altura (mm) 1065
Distância entre eixos (mm) 1677
Altura do assento (sem carga) (mm) 773
Capacidade útil do depósito 18 l
Peso em ordem de marcha

Indian FTR 1200 S


Motor
Cilindrada 1203,0 cc
Diâmetro x curso 102 mm x 73.6 mm
Taxa de compressão 12.5:1
Motor V-Twin Arrefecimento Líquido
Alimentação EFI / Corpo de 60mm
Escape 2-into-1
Binário max. 115Nm às 6000 rpm
Transmissão
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Deslizante do tipo “Slip & Assist”
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 36º
Pneu dianteiro 120/70R19 60V
Pneu traseiro 150/80R18 70V
Suspensão dianteira Forqueta Invertida de Cartucho / 150mm
Suspensão traseira Monotubo IFP / 150mm
Travão dianteiro Duplo / Disco 320mm x t5 / Pinça de 4 Pistões
Travão traseiro Simples / Disco 265mm x t5 / Pinça de 2 Pistões

Dimensões
Comprimento (mm) 2287
Largura (mm) 850
Altura (mm) 1297
Distância entre eixos (mm) 1524
Distância ao solo (mm) 183
Altura do assento (sem carga) (mm) 805mm/840mm
Capacidade útil do depósito 13 l
Peso a seco (kg) 222
Peso em ordem de marcha 231

Moto Guzzi V85 TT Premium


Motor
Cilindrada 853,0 cc
Potência 80,0 cv / 59,0 kw
Potência/RPM 80 CV (59 kW) às 7.750 rpm
Diâmetro x curso 84 x 77 mm
Motor Bicilindrico em V a 90º, transversal, 4 tempos,
duas válvulas por cilindro. 
Ride by Wire com três mapas de injeção 
(Road; Rain; Off-Road)
Alimentação Injeção
Ignição Eletrónica digital
Binário max. 80 Nm às 5.000 rpm
Sistema de refrigeração Ar
Quadro
Quadro Treliça, em aço tubular
Transmissão
Transmissão Veio
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Jante, dianteira Jante de raios
Jante, traseira Jante de raios
Pneu dianteiro 110/80 R 19
Pneu traseiro 150/70 R 17
Suspensão dianteira Suspensão invertida com 41 mm, 
regulável em pré-carga e extensão
Suspensão traseira Braço oscilante. Monoamortecedor 
regulável em pré-carga e extensão
Travão dianteiro Duplo disco flutuante de Ø 320 mm. 
Pinça Brembo radial de quatro pistões
Travão traseiro Disco de Ø 260 mm. Pinça flutuante de dois pistões

Dimensões
Altura do assento (sem carga) (mm) 830
Capacidade útil do depósito 23 lt, 5 lt reserva
Peso a seco (kg) 208
Peso em ordem de marcha 229

Harley-Davidson Low Rider S



Motor
Cilindrada 1868,0 cc
Depósito de óleo 4,7 l
Curso 114 mm
Diâmetro 102 mm
Taxa de compressão 10.5:1
Motor Milwaukee-Eight® 114
Alimentação Injecção de combustível de porta sequencial electrónica (Electronic Sequential Port Fuel Injection - ESPFI)
Escape Tipo "Shotgun" 2 em 2; catalisador no silenciador
Binário max. 155 Nm às 3000 rpm
Transmissão
Transmissão Corrente, rácio de 34/46
Caixa de velocidades 6 velocidades
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 33.1
Jante, dianteira Jante radial em alumínio fundido preto com pormenores maquinados
Jante, traseira Jante radial em alumínio fundido preto com pormenores maquinados
Pneu dianteiro 110/90B19,62H,BW
Pneu traseiro 180/70B16,77H,BW
Travão dianteiro 4-piston fixed front
Travão traseiro 2-piston floating rea

Consumos

Consumo combinado (fabricante) 5.6 l/100 km
Dimensões
Comprimento (mm) 2355
Distância entre eixos (mm) 1615
Distância ao solo (mm) 120
Altura do assento (sem carga) (mm) 690
Capacidade útil do depósito 18,9 l
Peso a seco (kg) 295
Peso em ordem de marcha 308

Royal Enfield Classic Squadron

Motor
Cilindrada 499,0 cc
Potência/RPM 27.2 cv @ 5250 rpm
Diâmetro x curso 84mm x 90mm
Taxa de compressão 8.5 : 1
Motor Monocilíndrico, 4 tempos
Alimentação Injeção eletrónica
Lubrificação Cárter húmido
Binário max. 41.3 Nm @ 4000 rpm
Transmissão
ROYAL ENFIELD CLASSIC SQUADRON BLUE 500 EFI 2020 - 727953709 | OLXCaixa de velocidades 5 velocidades
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Ciclística
Pneu dianteiro 90/90 - 19
Pneu traseiro 120/80 - 18
Suspensão dianteira Telescópica Ø 35 mm, curso de 130 mm
Suspensão traseira Dois amortecedores a gás ajustáveis
Travão dianteiro Disco Ø 280 mm ABS
Travão traseiro Disco Ø 240 mm ABS


Dimensões

Comprimento (mm) 2140
Largura (mm) 800
Altura (mm) 1080
Distância entre eixos (mm) 1360
Distância ao solo (mm) 140
Capacidade útil do depósito 13,5 l
Peso em ordem de marcha 195

Harley Davidson Road Glide

MOTOR
Motor 2 Milwaukee-Eight® 114
Cilindro 102 mm
Curso114 mm
Cilindrada 1.868 cc
Racio de compressão 10,5:1
Sistema de combustível Injecção de combustível de porta sequencial electrónica   (Electronic Sequential Port Fuel Injection - ESPFI)
Sistema de  Escape duplo 2-1-2 preto com silenciadores cónicos

DIMENSÕES



Comprimento 2.430 mm
Altura do assento, sem carga 695 mm
Distancia ao solo 140 mm
Inclinação (cabeça de direção) (graus) 26 RASTO 173 mm
Distancia Entre eixos 1.625 mm
Pneus, Especificação dianteira 130/60B19 61H
Pneus, Especificação trazeira 180/55B18 80H
Capacidade de combustível 22,7 l
Capacidade de óleo (C/ FILTRO) 4,9 l
peso conforme enviados 371 kg
peso, em ordem de marcha 387 kg
capacidade de bagagem 0,071 m3

PERFORMANCE

Ducati SuperSport S

Motor

Tipo Testastretta 11 °, cilindro L-Twin, 4 válvulas por cilindro, Desmodromic, resfriado a líquido
Deslocamento 937 cm³
Diâmetro x curso 94 x 67,5 mm (3,7 x 2,66 pol.)
Taxa de compressão 12,6 ± 0,5: 1
Potência 81 kW (110 hp) a 9.000 rpm
Binário 93 Nm (69 lb-pé) a 6.500 rpm
Os valores de potência / torque indicados são medidos usando um dinamômetro do motor de acordo com a regulamentação de homologação e correspondem aos dados homologados, conforme citado no Documento de Registro da Bicicleta.
Injeção decombustível Sistema eletrônico deinjeção decombustível, corpos de borboleta de 53 mm com o sistema Ride-by-Wire completo
Sistema leve deescape 2-1-2 com conversor catalítico e duas sondas lambda. Silenciadores duplos de alumínio

Transmissão

Caixade velocidades de 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) para cima / baixo
Transmissão primáriaEngrenagens de corte reto; Relação 1,84: 1
Razão1 = 37/15 2 = 30/17 3 = 28/20 4 = 26/22 5 = 24/23 6 = 23/24
Cadeia detransmissão final; Roda dentada dianteira 15; Roda dentada traseira 43
Ducati 1098Embreagem Embreagem deplaca múltipla molhada operada mecanicamente, ação auto-servo no acionamento, ação do deslizador no excesso

Chassis

Estrutura Estruturaem treliça de aço tubular acoplada à cabeça do cilindro
Suspensão dianteiraGarfos Ohlins totalmente ajustáveis ​​de 48 mm (1,9 pol.)
Roda dianteira emforma de Y, 3 raios em liga leve 3,50 "x 17"
Pneu dianteiroPirelli Diablo Rosso III 120/70 ZR17
Suspensão traseiraArticulação progressiva com mono-amortecedor Ohlins totalmente ajustável. Braço oscilante de alumínio de um lado
Roda traseira emforma de Y, 3 raios em liga leve 5,50 "x 17"
Pneu traseiroPirelli Diablo Rosso III 180/55 ZR17
Curso da roda dianteira 130 mm (5,12 pol.)
Curso da roda traseira 144 mm (5,67 pol.)
Travão dianteiro 2 x 320 mm (12,6 in) semi-flutuante discos, montados radialmente pinças monobloco Brembo M4-32, 4-êmbolo, bomba radial com ABS de série
Disco dofreio traseirodisco de 245 mm (9,6 pol.), Pinça de 2 pistões, ABS como padrão
Visor LCD parainstrumentação
Dimensões e peso

Peso seco 184 kg (406 lb)
Os dados de peso referem-se ao peso seco da motocicleta sem bateria, lubrificantes e líquidos de refrigeração para modelos com refrigeração líquida.
Peso úmido 463 lb (210 kg)
Os pesos de meio-fio indicam o peso total da bicicleta com todos os líquidos consumíveis em operação e um tanque de combustível cheio até 90% da capacidade (conforme a norma CE 93/93).
Altura do assento 810 mm (31,9 pol.)
Distância entre eixos 1478 mm (58,2 pol.)
Ancinho 24 °
Trilha 91 mm (3,6 pol.)
Capacidade do tanque de combustível: 16,l (4.2 US gal)
Número de assentos2

Kawasaki Ninja H2R





Monobraço oscilante
O Ninja H2 apresenta o primeiro monobraço oscilante da Kawasaki.
Amortecedor eletrónico de direção Öhlins
Em baixas velocidades, as definições do amortecedor de direção foram escolhidas por forma a que o amortecimento não interfera com a manipulação leve da Ninja H2. Em altas velocidades, existe um aumento de amortecimento para proporcionar maior estabilidade à condução.
Maximizar o fluxo de ar
Todos os motores precisam respirar. Além de garantir que o motor tem ar suficiente, como o ar é fornecido a esse mesmo motor, foi outra das preocupações. Como o ar entra no compressor, como o ar comprimido entra no motor, como a mistura ar-combustível queimado é descarregado. Todos estes parametros foram cuidadosamente analisados para optimizar e maximizar a eficiência do fluxo de ar.Duas grandes entradas posicionadas na parte superior da carenagem fornecem o ar necessário para alimentar toda a potência da Ninja H2R.

KQS (Kawasaki Quick Shifter)
A Ninja H2 é o primeiro motociclo da Kawasaki a usar um sistema que facilita a passagem de caixa.
Travões
Um par de enormes discos semi flutuantes Brembo de 330 mm entregam uma força de travagem excelente.
Manter o arrefecimento do motor
No interesse de manter o motor simples e compacto, a Ninja H2 tem um único sistema de lubrificação que fornece óleo para motor, compressor e transmissão.Unidade de potência projetado para suportar os 300cv da Ninja H2R
Apesar de sua configuração ser diferente, a unidade de energia Ninja H2 está carregada de tecnologia desenvolvida especificamente para este motor superalimentado.Carenagem

Não é por acaso que, quando vista de lado, a Ninja H2 não parece ter a postura inclinada e agressiva da maioria dos modelos superdesportivos modernos.

Yamaha 1000 YZF-R1


Tipo de motor
4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 cilindros paralelos de inclinação frontal, 4 válvulas 
Cilindrada 998cc 
Diâmetro x curso 79.0 mm x 50.9 mm 
Taxa de compressão 13.0 : 1 
Potência máxima 147.1kW (200.0CV) @ 13,500 rpm 
Binário máximo 112.4Nm (11.5kg-m) @ 11,500 rpm 
Sistema de lubrificação
Consumo de combustível 7.2l/100km
emissões CO2 167g/km
Cárter húmido Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco Sistema de ignição
TCI (digital) Sistema de arranque
Eléctrico Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades 
Transmissão final Corrente
Quadro
Diamante Ângulo do avanço de roda 24º 
Trilho 102mm 
Sistema de suspensão dianteira
Forquilha telescópica, Ø43mm 
Sistema de suspensão traseira Braço oscilante, 
suspensão de ligação por braço Curso dianteiro
120 mm Curso traseiro
120 mm Travão dianteiro
Disco duplo hidráulico, Ø320 mm Travão traseiro
Monodisco hidráulico, Ø220 mm 
Pneu dianteiro
120/70 ZR17M/C (58W) 
Pneu traseiro
190/55 ZR17M/C (75W)
Comprimento total 2,055 mm 
Largura total 690 mm 
Altura total 1,150 mm 
Altura do assento 855 mm 
Distância entre eixos 1,405 mm 
Distância mínima ao solo 130 mm 
Peso (incluindo óleo e gasolina) 200 kg 
Capacidade Dep. Combustível 17 Litros 
Capacidade Dep. Óleo 3.9Litros

Moto Honda CBR 600 F

Motor: 4 tempos / tetracilíndrico / DOHC 16V / 599 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 67/42,5

Taxa de compressão: 12,2:1

Potência (cv a rpm): 118 a 13500

Torque (mkgf a rpm): 6,7 a 11250

Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente

Chassi: Quadro de alumínio, em formato de diamante

Suspensão Dianteira: invertida com barras de 41 mm, 120 mm de curso e totalmente regulável Traseira: monoamortecedor Unit Pro-Link totalmente regulável e 130 mm de curso


Freios Dianteiro: 2 discos de 310 mm com pinça de encaixe radial e ABS nas 2 rodas Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão

Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 180/55-17

Dimensões

Comprimento (cm) 201

Altura/largura (cm) 110,5/68,5

Entre-eixos (cm) 137,5

Peso em ordem de marcha (kg) 194

Vão-livre (cm) 13,5

Altura do assento (cm) 82

Tanque (l) 18